Andamos a pé, de eléctrico, de elevador e vimos Lisboa a partir de vários miradouros. Entramos em diversas igrejas e divertimo-nos a conhecer um pouco melhor a capital.
A neve chegou onde não é costume. Foi uma festa. Durante toda a semana não se falou de outra coisa. Até nevou em Lisboa e Odivelas e outros arredores. Temos de pedir mais para o próximo inverno, que assim estes tempos têm outro encanto.
Foi o domingo em que caiu neve onde não era habitual. A manhã estava muito fria e muito chuvosa quando chegamos à Lourinhã, para mais uma caminhada do Sempre a Descer. Não deu para ir mais longe, mas visitamos o Museu.