O Cateterismo e o sorriso EDP [33]
Trabalhar na EDP tem normalmente implicações no relacionamento com as outras pessoas, tal como já referi num outro texto "O Roupão da EDP".
Também me aconteceu durante o Cateterismo. Na troca de impressões inicial com o médico, durante a preparação do corpo para a entrada do cateter, lá chegamos à EDP.
Eu que estava ali para ver o estado das minhas canalizações na chegada do sangue ao coração, e sendo um doente com tensão alta, tive logo a oportunidade de saber de um problema de tensão baixa.
A diferença é que a minha é a tensão arterial e a dele era a tensão eléctrica.
Acabou por ser um diálogo interessante, e com muitos sorrisos, porque é a falar dos nossos problemas comuns que mais fácil nos entendemos e assim já tenho um caderno de encargos para tentar resolver depois do regresso ao trabalho.
Ah, o Cateterismo...
Quando era pequeno a minha mãe (Gracinda) obrigava-me a esfregar bem as orelhas por dentro e por fora para não haver lá sujidade suficiente para se plantarem lá couve…
Também me aconteceu durante o Cateterismo. Na troca de impressões inicial com o médico, durante a preparação do corpo para a entrada do cateter, lá chegamos à EDP.
Eu que estava ali para ver o estado das minhas canalizações na chegada do sangue ao coração, e sendo um doente com tensão alta, tive logo a oportunidade de saber de um problema de tensão baixa.
A diferença é que a minha é a tensão arterial e a dele era a tensão eléctrica.
Acabou por ser um diálogo interessante, e com muitos sorrisos, porque é a falar dos nossos problemas comuns que mais fácil nos entendemos e assim já tenho um caderno de encargos para tentar resolver depois do regresso ao trabalho.
Ah, o Cateterismo...
Quando era pequeno a minha mãe (Gracinda) obrigava-me a esfregar bem as orelhas por dentro e por fora para não haver lá sujidade suficiente para se plantarem lá couve…