Cabritada nos Bugios

 No final de 2017, ao terminar a minha vida ativa na EDP, enviei uma mensagem a muitos colegas e amigos com quem trabalhei ao longo da minha atividade profissional no sector elétrico. 
Tendo iniciado nos Serviços Municipalizados de Loures e depois na EDP em diferentes estruturas, no Departamento Periférico de Loures, Centro de Distribuição Vale do Tejo, em atividades internacionais na EDEL (Luanda), na Internel, EDP Internacional, EDP Maroc, Electra (Cabo Verde) e na EDP Distribuição, na DIS, DPC e DSS.
Foram 42 anos de muita alegria nestes diferentes trabalhos, em que em conjunto levamos a luz, em boas condições, aonde ela fazia falta.

Gostaria agora de te convidar para festejar comigo esta mudança.

A proposta que te faço é a de um dia de convívio entre diferentes gerações do universo da EDP, a realizar no interior do país, tão necessitado de visitas, contribuindo assim para o seu desenvolvimento.
Assim o programa que te proponho é o seguinte:

Sábado. 5.Maio, 2018
De manhã, encontro em Castelo Branco e visita guiada ao Museu Cargaleiro. GPS: 39.825175, -7.493967

Almoço, no Centro de Convívio dos Bugios (na freguesia de Santo André das Tojeiras).
Gastronomia regional: Sopa da boda, maranhos, cabrito assado no forno, tigelada,…
GPS: 39.747593, -7.704804

De tarde, visita às Portas do Almourão, Foz do Cobrão e Castelo do Rei Wamba e regresso a partir da A 23.

Para quem quiser levar a família e pernoitar por lá, haverá um programa para domingo, incluindo um pequeno percurso pedestre e outras visitas.

Estou por aqui: antoniojosepaulino@pramelhor.com a aguardar a manifestação do teu interesse em participar neste convívio.
Os pormenores logísticos serão enviados mais tarde aos que puderem participar.

[Naturalmente não vou conseguir convidar todos os que deveria, por me ter esquecido do nome (que isto da idade não perdoa), por não ter o email, porque já partiu...Assim peço-te que tomes a liberdade de associar alguém que fez parte das atividades que em conjunto desenvolvemos e que queira participar nesta festa].

Até breve, um abraço
António José Boita Paulino

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As gravatas não deveriam ser usadas agora

A Biblioteca da Vila, conto de Miguel Beirão da Veiga

Os nomes das doenças [21]