Pra melhor, assim está bem está bem. Pois é, a recauchutagem foi um sucesso, ao que parece a válvula estava bastante estragada e tiveram mesmo que substituir por uma mecânica.
Como sempre, o Tozé estava muito bem disposto como podem ver pela fotografia, exigiu até um fecho eclair daqueles todos xpto com duplo zip, jantes de ligas leve e luzes neon.
A única coisa que o aboreceu foi não poder ter o portátil na UCI, para poder continuar as memórias, por isso a boitinha carregou esse peso nos seus ombros e aqui estou estoicamente a deixar a minha mensagem.
A esta hora ele já estará a respirar sem ajuda e certamente vai me lixar a cabeça por não ter ilustrado este post com uma fotografia dantesca dele com tubos a entrarem por todo lado.
Amanhã a saga vai continuar, obrigado a todos pelo apoio, miminhos, por estarem sempre por perto.

Boitinha

Comentários

Maria Franco disse…
Ainda bem, ainda bem!

Graças a Ele!

(Ele bem sabia que nos fazes muita falta...)

Boa rodagem para a peça nova!

FM
Anónimo disse…
Caro Tozé,
Nada dado a grandes tecnologias, acabo de receber/ler esta boa notícia. E aqui fica um grande abraço, com votos de pronta recuperação. E olha que a touquinha fica-te bem, mesmo sem tubos. Saudades para a Anita e demais!
Paulo F.

Espero que a msg. te chegue, mais cedo ou maios tarde.
margarida n. disse…
Mas que jeitoso!!! A ilustração é de muita categoria mas o propagonista ajuda muito!
Beijinhos para todos e já sabes: estou a torcer para que toda a recuperaçao,ainda mais com peças novas, seja um exito!
margarida n.
Maria João Iria disse…
Olá Boita!!

De facto estas novas tecnologias são fantásticas, quase que nos permite um acompanhamento em "diferido" de todo o processo de substituíção do novo "equipamento".
É com grande satisfação que verifico que a intervenção foi bem sucedida e que brevemente já nos estará a presentear com a sua boa disposição.
Quero aproveitar, e espero não estar enganada, para lhe dar um beijinho de Parabéns. De acordo com os meus registos, penso que comemorou ontem mais um aniversário. É verdade? Ou é mais um daqueles que tem uma data ficticia.
Até breve e muitaaaa saúde.
M.João

Mensagens populares deste blogue

As gravatas não deveriam ser usadas agora

A Biblioteca da Vila, conto de Miguel Beirão da Veiga

Os nomes das doenças [21]