Ainda o piii da Antena 1

Transmite-me o Carlos Vaz Marques a cada um o seu pipi, claro. Não se trata de poupar quinze ou vinte segundos, trata-se da desadequação entre o meu ritmo e o ritmo da rádio. Se quero silêncio desligo a rádio. Se quero pausa, outro tempo, outro fôlego tenho (ainda?) a Antena 2 ou, em Lisboa, a Luna. Não me parece é que o sinal horário da Antena 1 seja património nacional e intocável. Mas também não me choca que haja quem faça dele uma causa. Limito-me a dizer, porque fui interpelado, que não é a minha causa."

Mas verifiquei com agrado, que a Comissão de Trabalhadores da RDP, fez deste assunto também a sua batalha, considerando o anterior sinal horário da Antena 1 como Património da estação. Não será talvez Património Nacional, mas é algo que não deveria ser deitado fora.
ajp

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As gravatas não deveriam ser usadas agora

A Biblioteca da Vila, conto de Miguel Beirão da Veiga

Os nomes das doenças [21]