Exijo um pedido de desculpas [12]

Exijo um pedido de desculpas àquele meu dente que por se ter estragado irremediavelmente teve de ser arrancado.
Exijo um pedido de desculpas a estas malditas bactérias que aproveitaram a porta aberta pelo dente e entraram por aqui dentro, e mesmo assim, em vez de se irem alojar, por exemplo nas unhas dos pés, foram logo escolher o motor principal, o coração.
Pronto, se eles pedirem desculpa, eu perdoo-lhes, …, mas também não sei o que fazer a seguir. A não ser continuar este tratamento, e esperar que tudo se recomponha e depois com um coração recauchutado e com um prazo de validade alargado, continuar a minha vidinha.

Qualquer semelhança entre este meu pedido de desculpas e as exigências que para aí andam do Vital Moreira, do Berlusconi, do Paulo Rangel, é apenas uma coincidência. Sim, porque eu não sou menos importante que eles.

Comentários

Boytac disse…
Exige tb um pedido de desculpas à Santa Casa, por ñ fazerem o Euromilhões mais fácil!

Mensagens populares deste blogue

As gravatas não deveriam ser usadas agora

A Biblioteca da Vila, conto de Miguel Beirão da Veiga

Os nomes das doenças [21]