Incentivos e oportunidades de melhoria [26]

Algumas das sugestões e incentivos recebidos por e-mail, com indicação do local da sua proveniência:

[S. Miguel, Açores]
"Aproveita aí o hotel à borla, olha que férias dessas em tempo de crise, não são muito frequentes."

[Mindelo, Cabo Verde]
"Gostas de arranjares avarias com nomes técnicos complexos. Isso se calhar pode reparar-se com uma caixa de junção unipolar termo-rectráctil(a) e um bocado de tempo".

(a) jargão técnico só para entendidos em avarias em cabos eléctricos subterrâneos

[Rabat, Marrocos]
"Je prierai pour vous, que dieu fasse que vous alliez mieux et que votre coeur devienne plus fort et que votre vie future soit remplie de bonheur et de santé"

[S. Pedro do Estoril]
"Só mesmo tu estarias activamente do hospital a enviar acalmias aos amigos, explicações, guias de viagem nesta estação em que agora paraste. Sempre a subir, neste caso, graças a Deus! Que as maravilhas da vida em saúde te voltem a chegar em breve, e rezando por ti, cheios de optimismo, claro!"

[Paço do Lumiar, Lisboa]
"Se te tivesses mantido fiel às frescoladas (b) e não abusasses do café, estavas agora com ácido úrico mas bem do coração"
(b) ou seja umas cervejolas e um tinto para rebater num boa almoçarada


[Famalicão]
(A propósito do texto sobre a Anatomia de Grey)"Pediram-me, muito delicadamente para eu me despir da cintura para cima, e tendo o cuidado de aquecer o estetoscópio, aqui andaram a apalpar, à procura do som do sopro do meu coração." ... querias que fosse outra coisa ? com tanta beleza à tua frente e com a fome que andas e a falta de sal que dizes ter ... até o coração se normalizou ou até se pôs bem demais. Quem me dera ser doente nessas alturas de tantas visitas!?

[Luz, Lisboa]
Pois, isto é como as máquinas: passa o prazo de garantia e avariam. Agora já pode actualizar o blog do SaD. Tem que justificar o que come no tasco aí do hotel.

[Luanda, Angola]
Acredito que aí não haja torresmos, bifanas e ovos mexidos com farinheira...por certo haverá boas e simpáticas enfermeiras. Acho que o SLB deverá ser o grande culpado desse entupimento.

[Pragal, Almada]
Então, amigo, foste prevenir a gripe suína para o Hospital? Se a pandemia se verificar, és logo dos primeiros a ser socorrido, não é verdade?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As gravatas não deveriam ser usadas agora

A Biblioteca da Vila, conto de Miguel Beirão da Veiga

Os nomes das doenças [21]